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Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
15.013/2017 - DL
CONTRATO ORIGINAL
LUIZ INACIO SOBRINHO
***268135-**
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA PRESIDENTE CASTELO BRANCO, Nº 08, MONTEIRO DE MORAIS, DESTINADO A CONCESSÃO DE BENEFÍCIO EVENTUAL, PARA ATENDER A FAMÍLIA DE MARIA REGINA BARBOSA MENDONÇA, QUE SE ENCONTRA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, DE INTERESSE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS.
10/07/2017
1.499,10
10/07/2017
10/01/2018
15.012/2017 - DL
CONTRATO ORIGINAL
LUIZ INACIO SOBRINHO
***268135-**
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA PRESIDENTE CASTELO BRANCO Nº 462, MONTEIRO DE MORAIS, DESTINADO A CONCESSÃO DE BENEFÍCIO EVENTUAL, PARA ATENDER A FAMÍLIA DE MARIA JOSILENE FERREIRA CORREIA, QUE SE ENCONTRA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, DE INTERESSE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS.
10/07/2017
1.496,94
10/07/2017
10/01/2018
15.011/2017 - DL
CONTRATO ORIGINAL
GENIVAL BARBOSA DA SILVA
***571430-**
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA PEDRO BARBOSA, Nº 19, ANTÔNIO CISNANDO, DESTINADO A CONCESSÃO DE BENEFÍCIO EVENTUAL, ATENDENDO A FAMÍLIA DE IZABEL CRISTINA FRAGA COUTINHO, QUE SE ENCONTRA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, DE INTERESSE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS.
10/07/2017
1.200,42
10/07/2017
10/01/2018
15.008/2017 - DL
CONTRATO ORIGINAL
GENIVAL BARBOSA DA SILVA
***571430-**
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA PEDRO BARBOSA, Nº 31, ANTÔNIO CISNANDO, DESTINADO A CONCESSÃO DE BENEFÍCIO EVENTUAL, ATENDENDO A FAMÍLIA DE SILVA HELENA FERREIRA DE PINHO, QUE SE ENCONTRA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, DE INTERESSE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS.
10/07/2017
1.204,62
10/07/2017
10/01/2018
15.007/2017 - DL
CONTRATO ORIGINAL
GENIVAL BARBOSA DA SILVA
***571430-**
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA PEDRO BARBOSA, Nº 15, ANTÔNIO CISNANDO, DESTINADO A CONCESSÃO DE BENEFÍCIO EVENTUAL, ATENDENDO A FAMÍLIA DE JOSÉ ARLINDO FREIRE DE ALENCAR, QUE SE ENCONTRA EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, DE INTERESSE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS.
10/07/2017
1.080,00
10/07/2017
10/01/2018
13.007/2017-PP-01
CONTRATO ORIGINAL
CONECTA PROVEDOR DE INTERNET LTDA - ME
11.862.585/0001-75
SECRETARIA DE SAÚDE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERNET, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE.
10/07/2017
47.249,76
10/07/2017
31/12/2017
001/2017-16
CONTRATO ORIGINAL
ALVORADA COMBUSTIVEL LTDA
20.472.744/0001-16
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE CONSUMO (COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS), ATRAVÉS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
07/07/2017
673.540,00
07/07/2017
31/12/2017
13.002/2017-01 ARP
CONTRATO ORIGINAL
D & V COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR LTDA - ME
05.964.983/0001-08
SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, MATERIAL PARA RAIO X E MEDICAMENTOS DESTINADOS AO HOSPITAL REGIONAL DR. PONTES NETO, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM.
06/07/2017
958.428,20
06/07/2017
31/12/2017
15.001/2017 - DL
CONTRATO ORIGINAL
HILDA RIBEIRO COUTINHO
***012035-**
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA DOM QUINTINO, Nº 216 - CENTRO, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO NÚCLEO DE HABITAÇÃO E INTERESSES SOCIAIS, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.
05/07/2017
4.590,00
05/07/2017
05/12/2017
001/2017-15
CONTRATO ORIGINAL
ALVORADA COMBUSTIVEL LTDA
20.472.744/0001-16
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE CONSUMO (COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS), ATRAVÉS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
04/07/2017
357.900,00
04/07/2017
31/12/2017
15.004/2017-01 PPRP
CONTRATO ORIGINAL
HILARIO & BRITO LTDA - ME
15.416.839/0001-82
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE CENTRAIS DE AR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM.
03/07/2017
9.140,00
03/07/2017
31/12/2017
15.004/2017-02 PPRP
CONTRATO ORIGINAL
HILARIO & BRITO LTDA - ME
15.416.839/0001-82
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE CENTRAIS DE AR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM.
03/07/2017
1.140,00
03/07/2017
31/12/2017
14.006/2017-PP
CONTRATO ORIGINAL
CENTRIX SOLUCOES GRAFICAS E COMUNICACAO
05.996.732/0001-05
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
OBJETO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE COPIADORA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DESTE MUNICÍPIO.
03/07/2017
18.800,00
03/07/2017
31/12/2017
07.002/2017-01 PPRP
CONTRATO ORIGINAL
PAULO TERCIO FERNANDES DOS SANTOS-ME
06.290.637/0001-46
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DESTE MUNICÍPIO.
03/07/2017
10.670,72
03/07/2017
31/12/2017
07.001/2017-01 PPRP
CONTRATO ORIGINAL
PAULO TERCIO FERNANDES DOS SANTOS-ME
06.290.637/0001-46
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DESTE MUNICÍPIO.
03/07/2017
4.987,12
03/07/2017
31/12/2017
001/2017-14
CONTRATO ORIGINAL
ALVORADA COMBUSTIVEL LTDA
20.472.744/0001-16
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO E RECURSOS HÍDRICOS
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE CONSUMO (COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES AUTOMOTIVOS), ATRAVÉS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
03/07/2017
1.855,00
03/07/2017
31/12/2017
15.009/2017 - DL
CONTRATO ORIGINAL
ANA MARIA DE ALMEIDA GURGEL
***069934-**
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA CEL. VIRGÍLIO BARBOSA, Nº 37, CENTRO, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA SEDE DOS CONSELHOS DE INTERESSE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL.
30/06/2017
15.806,40
30/06/2017
30/12/2017
005/2017-PPRP-01
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
11.575,95
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-PPRP-02
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO E RECURSOS HÍDRICOS
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
1.180,58
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-PPRP--03
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
SECRETARIA DE CIDADANIA
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
3.885,18
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-PPRP-04
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
7.010,02
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-05 PPRP
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
832,05
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-PPRP-06
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
1.435,31
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-07-PPRP
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
GABINETE DO PREFEITO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
872,87
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-PPRP-08
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
SECRETARIA DE GOVERNO E DESENVOVIMENTO MUNICIPAL
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
1.528,54
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-PPRP-09
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
506,74
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-PPRP-10
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
1.069,18
30/06/2017
31/12/2017
005/2017-PPRP-11
CONTRATO ORIGINAL
CARLA TATIANA BARROS RICARDO-ME
09.323.578/0001-53
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS TROCAS DE CILINDROS, RECARGAS DE TONERS E CARTUCHOS PARA IMPRESSORAS VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
30/06/2017
2.185,13
30/06/2017
31/12/2017
15.003/2017 - DL
CONTRATO ORIGINAL
SIMONE TAUIL SIMÃO CARLOS
***082336-**
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA MONSENHOR SALVIANO PINTO, Nº 233, CENTRO, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL.
27/06/2017
9.877,14
27/06/2017
27/12/2017
002/2017-PPRP-09
CONTRATO ORIGINAL
D & M DISTRIB. DE PRODUTOS DE LIMPEZA E
11.060.208/0001-12
OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE LIMPEZA E COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DESTE MUNICÍPIO.
27/06/2017
6.147,25
27/06/2017
31/12/2017
13.001/2017-01 ARP
CONTRATO ORIGINAL
MAXXI DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSP
05.199.870/0001-55
SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR E MATERIAL FISIOTERAPÊUTICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE, JUNTO AO HOSPITAL REGIONAL DR. PONTES NETO E A ALTA E MÉDIA COMPLEXIDADE.
26/06/2017
1.695.760,73
26/06/2017
31/12/2017
00.002/2017-04 ARP
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI - ME
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS ATENDENDO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS: ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SAÚDE, CULTURA E TURISMO, ESPORTE JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO, AGRICULTURA, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, E GABINETE DO PREFEITO, CONFORME, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2017.03.16.01/01 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.01, PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA.
26/06/2017
18.300,00
26/06/2017
31/12/2017
00.002/2017-03 ARP
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI - ME
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO E RECURSOS HÍDRICOS
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS ATENDENDO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS: ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SAÚDE, CULTURA E TURISMO, ESPORTE JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO, AGRICULTURA, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, E GABINETE DO PREFEITO, CONFORME, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2017.03.16.01/01 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.01, PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA.
26/06/2017
177.600,00
26/06/2017
31/12/2017
00.002/2017-05 ARP
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI - ME
13.163.388/0001-93
GABINETE DO PREFEITO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS ATENDENDO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS: ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SAÚDE, CULTURA E TURISMO, ESPORTE JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO, AGRICULTURA, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, E GABINETE DO PREFEITO, CONFORME, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2017.03.16.01/01 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.01, PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA.
26/06/2017
78.900,00
26/06/2017
31/12/2017
00.002/2017-08 ARP
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI - ME
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE ESPORTE, JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS ATENDENDO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS: ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SAÚDE, CULTURA E TURISMO, ESPORTE JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO, AGRICULTURA, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, E GABINETE DO PREFEITO, CONFORME, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2017.03.16.01/01 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.01, PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA.
26/06/2017
124.500,00
26/06/2017
31/12/2017
00.002/2017-01 ARP
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI - ME
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS ATENDENDO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS: ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SAÚDE, CULTURA E TURISMO, ESPORTE JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO, AGRICULTURA, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, E GABINETE DO PREFEITO, CONFORME, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2017.03.16.01/01 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.01, PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA.
26/06/2017
76.800,00
26/06/2017
31/12/2017
00.002/2017-06 ARP
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI - ME
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS ATENDENDO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS: ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SAÚDE, CULTURA E TURISMO, ESPORTE JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO, AGRICULTURA, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, E GABINETE DO PREFEITO, CONFORME, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2017.03.16.01/01 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.01, PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA.
26/06/2017
114.900,00
26/06/2017
31/12/2017
00.002/2017-02 ARP
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI - ME
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE SAÚDE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS ATENDENDO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS: ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SAÚDE, CULTURA E TURISMO, ESPORTE JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO, AGRICULTURA, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, E GABINETE DO PREFEITO, CONFORME, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2017.03.16.01/01 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.01, PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA.
26/06/2017
1.072.500,00
26/06/2017
31/12/2017
00.002/2017-07 ARP
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI - ME
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE GOVERNO E DESENVOVIMENTO MUNICIPAL
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS ATENDENDO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS: ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SAÚDE, CULTURA E TURISMO, ESPORTE JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO, AGRICULTURA, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, E GABINETE DO PREFEITO, CONFORME, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2017.03.16.01/01 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.01, PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA.
26/06/2017
18.300,00
26/06/2017
31/12/2017
00.002/2017-09
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI - ME
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS ATENDENDO AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS: ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, SAÚDE, CULTURA E TURISMO, ESPORTE JUVENTUDE E INTEGRAÇÃO, AGRICULTURA, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO, ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, E GABINETE DO PREFEITO, CONFORME, ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2017.03.16.01/01 E PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.01, PROMOVIDO PELO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA.
26/06/2017
60.600,00
26/06/2017
31/12/2017

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