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Lista de licitações.

DISPENSA: 13.003/2017 - DL - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 26/07/2017
Data da divulgação do extrato: 26/07/2017
Data da ratificação: 26/07/2017
Data da divulgação da ratificação: 26/07/2017
Valor estimado: R$ 7.230,00 (sete mil, duzentos e trinta)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA DR. MONTEIRO FILHO, Nº 151, CENTRO, PARA O FUNCIONAMENTO DO CEREST NO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha recaiu sobre o imóvel da Sra. Maria Nazaré Chaves Almeida, comprova-se que a contratação foi efetivada considerando que o preço é compatível com o valor de mercado. O imóvel foi considerado adequado, pois atende as necessidades da SECRETARIA DE SAÚDE em sua demanda e tem boa localização e está desocupado e disponível para ser locado.
Justificativa do preço
O valor contratado está compatível com o valor de mercado de aluguel de imóvel da cidade.A responsabilidade e o eficiente emprego dos recursos do Erário Municipal deveser meta permanente de qualquer administração. De forma a zelar com a correta utilização dos recursos públicos, e considerando o caráter excepcional das ressalvas de licitação, um dos requisitos indispensáveis à formalização desses processos é a justificativa do preço, a teor do inciso III do parágrafo único do artigo 26 da Lei de Licitações, pois o valor mensal será de R$ 1.205,00 (um mil e duzentos e cinco reais). Assim, vale ressaltar que o valor a ser pago encontra-se de acordo com a avaliação do imóvel anexo aos autos, e que ovalor global do contrato a ser celebrado será de R$ 7.230,00 (sete mil duzentos e trinta reais), referente ao imóvel localizado NA RUA DR. MONTEIRO FILHO, Nº 151, Bairro Centro, neste município.
Fundamentação legal
ARTIGO 24, INCISO X, DA LEI Nº 8.666/93.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
26/07/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO PUBLICADO NO FLANELÓGRAFO DESTA PREFEITURA, NESTA DATA, NOS TERMOS DO ART. 87 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MIRLLA MARIA SALDANHA LIMA
Responsável pela Informação GUSTAVO DO ESPIRITO SANTO BEZERRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico GILLIARD SALDANHA VASCONCELOS
Responsável pela Ratificação ROMULO DE OLIVEIRA COELHO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE SAÚDE ANA CLAUDIA PIMENTA FELICIO SALDANHA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
MARIA NAZARE CHAVES ALMEIDA ***.374.553-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
DISPENSA-RESULTADO Nº 13.003.2017-DL PDF 335KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
26/07/2017 CONTRATO ORIGINAL 13.003/2017-DL 2017 MARIA NAZARE CHAVES ALMEIDA 7.230,00
1.205,00
26/07/2017
26/01/2018

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