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Lista de licitações.

DISPENSA: 13.013/2017 - DL - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 02/01/2018
Data da divulgação do extrato: 02/01/2018
Data da ratificação: 27/12/2017
Data da divulgação da ratificação: 27/12/2017
Valor estimado: R$ 14.424,48 (quatorze mil, quatrocentos e vinte e quatro REAIS e quarenta e oito centavos)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA DR. MONTEIRO FILHO, Nº 576, CENTRO, PARA O FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA NACIONAL DE IMUNIZAÇÃO – PNI, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE QUIXERAMOBIM.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A escolha recaiu sobre o imóvel do Sr. Carlos Barros Cavalcante, comprova-se que a contratação foi efetivada considerando que o preço é compatível com o valor de mercado. O imóvel foi considerado adequado, pois atende as necessidades da SECRETARIA DE SAÚDE em sua demanda e tem boa localização e está desocupado e disponível para ser locado.
Justificativa do preço
O valor contratado está compatível com o valor de mercado de aluguel de imóvel da cidade.A responsabilidade e o eficiente emprego dos recursos do Erário Municipal deveser meta permanente de qualquer administração. De forma a zelar com a correta utilização dos recursos públicos, e considerando o caráter excepcional das ressalvas de licitação, um dos requisitos indispensáveis à formalização desses processos é a justificativa do preço, a teor do inciso III do parágrafo único do artigo 26 da Lei de Licitações, pois o valor mensal será de R$ 1.202,04 (um mil e duzentos e dois reais e quatro centavos). Assim, vale ressaltar que o valor a ser pago encontra-se de acordo com a avaliação do imóvel anexo aos autos, e que o valor global do contrato a ser celebrado será de R$ 14.424,48 (quatorze mil e quatrocentos e vinte e quatro reais e quarenta e oito centavos), referente ao imóvel localizado NA RUA DR. MONTEIRO FILHO, Nº 576, BAIRRO CENTRO, neste município.
Fundamentação legal
ARTIGO 24, INCISO X, DA LEI 8.666/93.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
27/12/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO PUBLICADO NO FLANELÓGRAFO DESTA PREFEITURA, NESTA DATA, NOS TERMOS DO ART. 87 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MIRLLA MARIA SALDANHA LIMA
Responsável pela Informação GUSTAVO DO ESPIRITO SANTO BEZERRA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico GILLIARD SALDANHA VASCONCELOS
Responsável pela Ratificação ROMULO DE OLIVEIRA COELHO
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE SAÚDE ANA CLAUDIA PIMENTA FELICIO SALDANHA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
CARLOS BARROS CAVALCANTE ***.805.053-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
RESULTADO-DISPENSA Nº 13.013.2017-DL PDF 119KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
27/12/2017 CONTRATO ORIGINAL 13.013/2017 - DL 2017 CARLOS BARROS CAVALCANTE 14.424,48
1.202,04
27/12/2017
27/12/2018

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