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DISPENSA: 15.005/2017 - DL - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Avisos
Informações da licitação
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 29/05/2017
Valor estimado: R$ 5.729,46
Objeto da licitação: LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA JOÃO LÚCIO DO CARMO, Nº 11, SALVIANO CARLOS, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL - CRAS 3 DE INTERESSE DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS, VINCULADO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA DESENVOLVIMENTO SOCIAL.
Motivo da escolha

Motivo da escolha do fornecedor

A escolha recaiu sobre o imóvel do Sr. Carlos Roberto Tavares Vitor, comprova-se que a contratação foi efetivada considerando que o preço é compatível com o valor de mercado. O imóvel foi considerado adequado, pois atende as necessidades da SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL em sua demanda e tem boa localização e está desocupado e disponível para ser locado.

Justificativa do preço

O valor contratado está compatível com o valor de mercado de aluguel de imóvel da cidade. A responsabilidade e o eficiente emprego dos recursos do Erário Municipal deve ser meta permanente de qualquer administração. De forma a zelar com a correta utilização dos recursos públicos, e considerando o caráter excepcional das ressalvas de licitação, um dos requisitos indispensáveis à formalização desses processos é a justificativa do preço, a teor do inciso III do parágrafo único do artigo 26 da Lei de Licitações, pois o valor mensal será de R$ 954,91 (novecentos e cinqüenta e quatro reais e noventa e um centavos). Assim, vale ressaltar que o valor a ser pago encontra-se de acordo com a avaliação do imóvel anexo aos autos, e que o valor global do contrato a ser celebrado será de R$ 5.729,46 (cinco mil setecentos e vinte nove reais e quarenta e seis centavos), referente ao imóvel localizado na RUA JOÃO LUCIO DO CARMO, N° 11 - SALVIANO CARLOS, neste município.

Fundamentação legal

ARTIGO 24, INCISO X, DA LEI Nº 8.666/93.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
05/07/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO PUBLICADO NO FLANELÓGRAFO DESTA PREFEITURA, NESTA DATA, NOS TERMOS DO ART. 87 DA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MIRLLA MARIA SALDANHA LIMA
Responsável pela Informação GUSTAVO DO ESPIRITO SANTO BEZERRA BARBOSA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico GILLIARD SALDANHA VASCONCELOS
Responsável pela Ratificação MARGARIDA MARTINS PIMENTA GOTZ
Órgãos
Orgão Ordenador
SECRETARIA DA ASSISTENCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Participantes
Participante Resultado
TEREZA NUNES VITOR Vencedor
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
RESULTADO Nº 15.005/2017 - DISPENSA - DL PDF 202KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Número Data Tipo Credor/Vencedor Valor
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15.005/2017 - DL 05/07/2018 CONTRATO ORIGINAL TEREZA NUNES VITOR 5.729,46
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