A Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, firmou mais uma importante parceria com a CENTEC/FATEC para oferecer cursos profissionalizantes gratuitos à população. Nessa primeira etapa serão disponibilizadas 280 vagas em diferentes áreas, com aulas presenciais que começam no dia 25 de agosto e acontecem de segunda a sexta e também aos sábados.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 22 de agosto. Para participar, basta apresentar RG ou CNH, CPF e comprovante de residência (cópias). Os cursos têm cargas horárias entre 80h e 160h e são voltados para quem busca qualificação e novas oportunidades no mercado de trabalho.
As inscrições estão sendo feitas na própria FATEC Sertão Central e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Aproveite essa chance de transformar seu futuro!
#PrefeituraDeQuixeramobim #Quixeramobim #CursosGratuitos #Capacitação #QualificaçãoProfissional #Fatec #Centec #Desenvolvimento