NOTÍCIAS

13-MAI-2023

Prefeitura de Quixeramobim participa da Feira Experimental Moovuca em prol da economia criativa e arte local

Por Brenno Oliveira 13/05/2023 #empreendedorismo

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sebrae e Sala do Empreendedor, participou ontem da Feira Experimental Moovuca.

O movimento realizado pela Casa Algueiro e a Secretaria de Cultura do Estado do Ceará, possui como eixo a promoção de arte e economia criativa, unindo artistas e artesãos locais na Praça da Estação para a exposição e venda de produtos.

A iniciativa tem se mostrado uma importante ação de fomento à arte, cultura e desenvolvimento do município, além de estimular a ocupação consciente dos espaços públicos.

Estiveram no evento o coordenador do equipamento RAP10 e agente da Sala do Empreendedor, Euclides Pimenta, além do Analista de Negócios do Sebrae, Cleylton Ferreira que promoveram orientações sobre empreendedorismo aos participantes.

#MinhaTerraMinhaVida #Quixeramobim #DesenvolvimentoEconomico

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024