29570820 1884635351555409 8775778293905390961 n

Quixeramobim inaugurou hoje (29), a sede da Agência do Trabalho no município. A conquista é fruto da luta do Prefeito Clébio Pavone para trazer este importante equipamento para o município.

Em seu discurso, o Superintendente do Trabalho no Ceará Fábio Zech destacou o empenho e trabalho do Prefeito Clébio Pavone para viabilizar a vinda do agência para a cidade.

A agência, tem como objetivo atender cerca de 100 pessoas por dia, e atenderá também, além de Quixeramobim, aos municípios de Madalena, Quixadá, Banabuiú, Choro, Senador Pompeu, Sonópole e Pedra Branca.

O Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos ressaltou a importância do equipamento para a região e se colocou à disposição para junto ao prefeito trazer mais melhorias para a cidade.

Na Agência de Quixeramobim serão prestados os serviços de emissão de CTPS para brasileiros, Habilitação e Recursos do Seguro Desemprego.

"Fico muito feliz que durante a minha gestão Quixeramobim receba a agência do trabalho. Esse equipamento vai trazer mais comodidade e praticidade para a população. É uma grande conquista nossa. E vamos agora lutar para trazer também o posto da SEFAZ e outros benefícios para a cidade", comemorou o Prefeito.

A solenidade contou com a presença do Superintendente do Trabalho no Ceará Fábio Zech, do Prefeito Clébio Pavone, do Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, além de autoridades e lideranças locais.