CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Juventude 12/01/2024 GABINETE DO PREFEITO Conselheiros Tutelares eleitos para o biênio 2024-2026 são empossados

Na manhã da última quarta-feira (10), aconteceu a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Quixeramobim, que assumirão suas funções no biênio 2024-2026. Esses dedicados profissionais desempenharão um papel crucial na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes no município. A comunidade congratula e apoia esses importantes agentes na defesa dos direitos da nossa juventude.

#Quixeramobim #ConselhoTutelar #ProtecaoInfantil #CompromissoSocial

#Juventude 25/11/2023 GABINETE DO PREFEITO Cerimônia de Formatura de Encerramento da turma de atiradores de 2023 do TG 10-020

A noite de sexta-feira (24), foi marcada por solenidade e emoção na Formatura de Encerramento da Turma de Atiradores de 2023 do Tiro de Guerra 10-020. Autoridades e familiares prestigiaram o ato solene, celebrando o comprometimento e dedicação dos formandos.

O Tiro de Guerra (TG) é uma unidade militar do Exército Brasileiro encarregada de formar cidadãos para compor reserva mobilizável. Estão localizados em cidades que não possuem quartel e, desta forma, permite ao jovem que completa 18 anos, prestar o serviço militar obrigatório por Lei, sem sair de sua localidade.

#PrefeituraDeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #TiroDeGuerra #ExércitoBrasileiro #Quixeramobim

#Juventude 18/09/2023 GABINETE DO PREFEITO Participe da Capacitação para Eleição dos Conselheiros Tutelares e Contribua para o Futuro de Quixeramobim

Participe da Construção do Futuro de Quixeramobim!

A Prefeitura de Quixeramobim convoca todas as pessoas que irão trabalhar na eleição para a escolha dos Conselheiros Tutelares que irão atuar no mandato de 2024 a 2028.

Será realizada uma capacitação para garantir que todos os envolvidos estejam preparados para desempenhar suas funções com excelência nesse importante processo democrático.

A capacitação acontecerá amanhã, dia 19 de setembro, às 8h, na Escola Virgílio Távora.

Essa capacitação é fundamental para que possamos assegurar um processo eleitoral transparente e eficiente, promovendo o bem-estar de nossas crianças e adolescentes. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e igualitário para nossa querida Quixeramobim.

#PrefeituradeQuixeramobim #ConselhoTutelar2024 #Eleição

#Juventude 04/10/2022 GABINETE DO PREFEITO Confira a programação da Semana do Bebê

Confira a programação da Semana do Bebê

www.quixeramobim.ce.gov.br
Emitido dia 30/04/2024 às 11:51:40