CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Festa 15/12/2023 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E INFRAESTRUTURA Prefeitura de Quixeramobim celebra bons resultados com colaboradores da SEDUINFRA em momento de confraternização

Na manhã desta sexta-feira, 15, a Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Seduinfra, promoveu um momento de confraternização para seus colaboradores/funcionários.

O evento foi marcado por música ao vivo, com Azanias Henrique, um café da manhã reforçado e momentos de alegria com o sorteio de brindes e distribuição de cestas básicas. Além disso, autoridades presentes fizeram discursos enfatizando o papel e a importância dos profissionais da pasta. Foi uma ocasião especial para celebrar e reconhecer o trabalho desses dedicados profissionais que zelam pela infraestrutura de Quixeramobim.

#PrefeituraDeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Confraternização #Reconhecimento #Infraestrutura #CidadeLimpa #Quixeramobim

#Festa 17/04/2023 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Semana do Evangélico em Quixeramobim é encerrada com louvor e agradecimentos

A semana do evangélico em Quixeramobim chegou ao fim em uma noite emocionante na Praça da Prefeitura. Apesar da forte chuva que caiu durante todo o evento, a adoração ao Senhor foi intensa e marcante. Os cantores Stella Laura e Davi Sacer abrilhantaram a noite com suas vozes e músicas inspiradoras.

Durante o encerramento, o prefeito Cirilo Pimenta esteve presente ao lado de secretários e coordenadores da gestão municipal. Ele aproveitou a ocasião para agradecer a Deus pelas chuvas que caíram na região, garantindo a segurança hídrica do município. O prefeito também reforçou seu apoio e apreço por toda a comunidade evangélica, ressaltando o trabalho social e espiritual que ela realiza na sociedade.

A semana do Evangélico é uma iniciativa do Conselho de Pastores, presidido pelo Pastor Vilamar, em parceria com a Secretaria de Cultura. O evento contou com diversas atividades, como cultos, palestras e shows, que buscaram promover a integração entre os fiéis e a comunidade em geral.

Mais do que uma celebração religiosa, a semana do evangélico em Quixeramobim representa um momento de reflexão sobre a importância da fé e do amor ao próximo. Através das atividades promovidas pelo evento, foi possível perceber como a comunidade evangélica tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e solidária. Que a semana do Evangélico continue a ser realizada com sucesso em Quixeramobim nos próximos anos, fortalecendo cada vez mais os laços de união e amor entre os fiéis e a comunidade em geral.

#MaisCultura #MinhaTerraMinhaVida

#Quixeramobim

Fotos: Marcos Antônio

#Festa 21/03/2023 GABINETE DO PREFEITO Dia 21 de Março: Dia Internacional da Síndrome de Down

Hoje é um para celebrar a diversidade e a inclusão de pessoas com síndrome de Down em nossa sociedade, reconhecendo seus talentos, habilidades e contribuições únicas para o mundo.

Por isso, devemos sempre renovar nosso compromisso de criar uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para todos e lembrar que a diversidade é uma fonte de riqueza e que todos merecem ser valorizados por quem são.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiaInternacionaldaSíndromedeDown

#Festa 21/03/2023 GABINETE DO PREFEITO Dia 21 de Março: Dia Mundial da Água

Hoje é o dia de reforçarmos a importância da água para as nossas vidas e para o nosso planeta.

Água é fonte de energia e movimenta a economia. É um recurso natural e essencial para a sobrevivência de todos os seres vivos do planeta.

Por isso, faça sua parte: pratique o consumo consciente. Evite desperdícios e adote soluções de reaproveitamento.

#PrefeituradeQuixeramobim #DiaMundialdaÁgua

#Festa 19/03/2023 GABINETE DO PREFEITO Dia 19 de Março: Dia de São José

Hoje, comemoramos o dia São José, nosso padroeiro do Ceará, exemplo de humildade, coragem e devoção, e sua intercessão é sempre um motivo de esperança e de fortalecimento em nossas vidas.

Neste dia especial, peçamos a São José que abençoe nossa cidade e nossas famílias, concedendo-nos saúde, paz e prosperidade. Que sua proteção nos acompanhe sempre e que sua luz ilumine nossos caminhos. Viva São José!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadeSãoJosé #PadroeirodoCeará

#Festa 08/02/2023 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO O tradicional CarnaCentral está de volta confira as nossas atrações!

O tradicional CarnaCentral está de volta confira as nossas atrações!

#Festa 27/01/2023 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Prefeitura de Quixeramobim pede credenciamento para vendedores ambulantes durante o Pré-Carnaval e CarnaCentral 2023

Atenção, vendedores ambulantes!

A folia do carnaval está chegando e a Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Administração, pede aos vendedores ambulantes que realizem o seu credenciamento para o pré-carnaval 2023.

O período de credenciamento é de 27 a 31 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Memorial Antônio Conselheiro.

Para realizar o seu credenciamento, é necessário portar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Não deixe o prazo encerrar, realize logo o seu credenciamento!

#PrefeituradeQuixeramobim #Carnaval #VendedoresAmbulantes

#Festa 26/01/2023 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO CarnaCentral 2023: O tradicional carnaval de Quixeramobim retorna com programação e atrações incríveis!

Em 2023 o nosso tradicional CarnaCentral estará de volta! Em breve iremos divulgar a programação e as atrações que estarão fazendo a festa para os foliões de Quixeramobim!

#Festa 20/01/2023 SECRETARIA DE SAÚDE Dia 20 de Janeiro: Dia do Farmacêutico

Hoje é o dia dedicado as nossas farmacêuticas e farmacêuticos!

A Prefeitura de Quixeramobim parabeniza a cada um que trabalha em prol da saúde da nossa gente. Vocês, farmacêuticos, são essenciais!

Desejamos um ótimo dia a todos!

#Festa 18/01/2023 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Dia 18 de Janeiro - Dia do Riso

"Rir é um ato de resistência", disse o ator, diretor e humorista Paulo Gustavo!

Feliz dia do riso!

#Festa 15/01/2023 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Dia 15 de Janeiro - Dia do Compositor

Parabéns a todos os compositores do Brasil, em especial aos do amado Quixeramobim, que nos proporcionam lindas canções, que marcam nossas vidas e nossos corações!

Vocês merecem serem sempre lembrados pelo excelente trabalho que fazem!

Feliz Dia do Compositor!

#Festa 08/01/2023 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Dia 08 de Janeiro - Dia do Fotógrafo

A data celebra o profissional responsável em captar uma fração de segundo e eternizá-lo.

Homenageamos em especial a todos os fotógrafos filhos do coração do Ceará

#Festa 06/01/2023 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Dia 06 de Janeiro - Dia de Reis

O sentimento de renovação e de otimismo é o que define o Dia de Reis. Assim como os três reis magos levaram alegria e esperança para Jesus quando ele nasceu, esperamos que o coração de todos sejam preenchidos de amor, paz e positividade neste dia.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Fé #JesusCristo #DiadeReis

#Festa 20/12/2022 GABINETE DO PREFEITO Comitiva do Papai Noel visitará importantes equipamentos do nosso município

Nesta quarta-feira (21), a comitiva do Papai Noel estará visitando importantes equipamentos do nosso município.

Fique de olho no cronograma!

#PrefeituraDeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #NatalDeLuz #Natal

#Festa 12/12/2022 GABINETE DO PREFEITO Confira a programação do Natal de Luz nos bairros de Quixeramobim

Dando sequência na programação do Natal de Luz 2022, é hora de seguirmos ao bairros de Quixeramobim espalhando a magia dessa época tão linda do ano. Confira a programação e não fique de fora desse momento de festa em nossa cidade!

#PrefeituraDeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #NatalDeLuz #Natal #quixeramobim

#Festa 22/11/2022 SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO Dia 22 de novembro - Dia do Músico

Só quem vive música, quem canta, quem toca, quem produz, sabe da sensação única de expressar, através dessa linguagem, coisas que palavras, por si só, são incapazes de revelar.

Parabenizamos todos os músicos que encantam corações e fazem da música o seu estilo de vida.

#PrefeituradeQuixeramobim #DiadoMúsico

#Festa 19/11/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 19 de novembro - Dia da Bandeira

Hoje se comemora o dia da nossa bandeira, o maior símbolo do nosso país.

A Bandeira do Brasil simboliza a pátria e a união entre os estados e desde o início serviu para aumentar o sentimento de fraternidade entre todos os brasileiros.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadaBandeira #Brasil

#Festa 18/10/2022 GABINETE DO PREFEITO 18 de outubro: Dia do Médico

Os médicos são heróis que ao invés de capas, usam jalecos, mas que diariamente salvam vidas e desempenham sua profissão com seriedade, responsabilidade e amor.

Por isso, neste dia do médico, queremos parabenizar todos que desempenham essa profissão tão importante, visto que são os guardiões que preservam e protegem as nossas vidas.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadoMédico #Médico

#Festa 15/10/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 15 de outubro: Dia dos Professores

O que seria de todos nós se não existisse o professor, onde estariam os médicos, engenheiros, diplomatas, enfim, se não pudesse contar com a sua atuação.

Por isso, agradecemos a todos os professores por tudo, inclusive pela dedicação ao ensinamento, pelo dom que tão bem aplica e pelo tanto que faz para o bem da humanidade.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadosProfessores #Professores

#Festa 12/10/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 12 de Outubro: Dia de Nossa Senhora Aparecida

Hoje, dia 12 de outubro, é dia daquela que sempre chamamos por "nossa". Nossa mãe, nossa padroeira, nossa advogada, nossa intercessora, Nossa Senhora Aparecida!

Que hoje seja também um dia de oração. Abençoai-nos, mãe querida! Favorecei o Brasil com teu manto sagrado.

#PrefeituradeQuixeramobim #DiadeNossaSenhoraAparecida

#Festa 12/10/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 12 de Outubro: Dia das Crianças

As nossas crianças são o futuro do nosso país e é por isso que devemos cada vez mais buscar políticas públicas que defendam o direto da criança a uma infância feliz e saudável.

Que a pureza e a alegria das crianças possam contagiar o nosso dia.

Feliz dia das Crianças!

#PrefeituradeQuixeramobim #DiadasCrianças

#Festa 06/10/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 06 de Outubro - Dia do Prefeito

Hoje é o dia de homenagear todos os prefeitos que, com suas forças, lutam diariamente para o desenvolvimento da sua cidade e por mais oportunidade para o seu povo.

Por isso, parabenizamos e agradecemos a todos os prefeitos que não apenas trabalham, mas fazem história em sua cidade.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadoPrefeito #Prefeito

#Festa 04/10/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 04 de Setembro - Dia dos Agentes Comunitários de Saúde

Hoje é o dia dos Agentes Comunitários de Saúde, profissionais que merecem todo o reconhecimento pelo papel significativo e importante junto às equipes de saúde da família.

Obrigado por diariamente cuidarem da saúde de nossa população, vocês são heróis, parabéns pelo dia de vocês.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadoAgenteComunitáriodeSaúde #AgenteComunitáriodeSaúde

#Festa 04/10/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 04 de Setembro - Dia dos Agentes Comunitários de Endemias

Hoje queremos homenagear todos estes profissionais que assumem papel fundamental na melhoria da assistência da saúde pública de nossa população.

Esses profissionais são essenciais e muito importantes para os cuidados da saúde e para o desenvolvimento de nossa cidade.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadoAgentedeCombateaEndemias

#Festa 04/10/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 04 de Setembro - Dia de São Francisco de Assis

São Francisco de Assis é um grande exemplo de amor e humildade, foi fundador da ordem dos Franciscanos, onde ajudava pobres e doentes. Além disso, enxergava o belo em todas criaturas de Deus em uma época que o mundo via tudo como mau.

Que os ensinamentos de São Francisco de Assis sempre prevaleçam para que possamos compartilhar mais amor, humildade e paz.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadeSãoFrancisco #SãoFrancisco

#Festa 24/09/2022 GABINETE DO PREFEITO 24 de Setembro: Dia Nacional do Trânsito

Hoje é um dia de conscientização em busca de um trânsito seguro para todos, pois no Brasil a segunda maior causa de morte são acidentes de trânsito.

Por isso, a intenção é alertar as pessoas para que elas compartilhem as vias públicas de forma responsável, para que vidas sejam preservadas.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiaNacionaldoTrânsito

#Festa 24/09/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 24 de Setembro: Dia Nacional do Mototaxista

Para ser mototaxista não basta apenas saber andar de motocicleta. É preciso ter segurança, destreza e atenção.

Por isso, queremos agradecer todos os mototaxista, vocês são profissionais essenciais para o desenvolvimento da cidade. Parabéns e obrigado pela dedicação e o serviço bem feito!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadoMototáxi

#Festa 23/09/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 23 de Setembro: Dia Nacional do Agente de Trânsito

Hoje queremos parabenizar todos esses profissionais que graças ao dedicado trabalho deles fazem de Quixeramobim uma cidade mais organizada e com menos acidentes de trânsito.

Obrigado profissionais que trabalham diariamente com dedicação e serenidade para promover um trânsito mais seguro para os motoristas e pedestres.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #AgentedeTrânsito

#Festa 15/09/2022 GABINETE DO PREFEITO Neste dia 15 de setembro, celebramos o aniversário de nascimento do saudoso Mestre Piauí

Neste dia 15 de setembro, celebramos o aniversário de nascimento do saudoso Mestre Piauí.

Conhecido pela cultura de reisado, o Sr. Antônio Batista da Silva nos deixou riquíssimas lembranças de uma tradição que até hoje vive através do Boi Estrela!

#Festa 07/09/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 07 de Setembro: Dia da Independência do Brasil

Hoje é dia de celebrar a Independência do Brasil, de celebrar a nossa liberdade e o começo de um capítulo de nossa história em direção à total emancipação da coroa portuguesa.

Por isso, nesta data tão importante, queremos parabenizar todo o povo brasileiro, pela garra e pelo patriotismo pelo nosso querido Brasil.

# #PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Pátria #DiadaIndependênciadoBrasil

#Festa 06/09/2022 GABINETE DO PREFEITO Cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração ao dia da Independência do Brasil

Convidamos toda a população para prestigiar o Desfile Cívico de 7 de setembro de Quixeramobim.

Acontecerá na próxima quarta-feira (07), às 7h, no Paço Municipal, com o hasteamento das bandeiras.

Venha conosco prestigiar o desfile e demonstrar todo o nosso orgulho de sermos brasileiros.

PrefeituradeQuixeramobim #DesfileCívico #7deSetembro

#Festa 01/09/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 01 de Setembro: Dia do Profissional da Educação Física

01/09 - Dia do Profissional de Educação Física!

Parabéns a esses profissionais que nos inspiram a cuidar do corpo e desenvolver cada vez mais nosso potencial!

#Festa 27/08/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 27 de Agosto: Dia do Psicólogo

Hoje é o dia daqueles que estão sempre prontos a nos ouvir. Os psicólogos são responsáveis por estudarem e orientarem o comportamento humano, lidando com os sentimentos, traumas, crises, entre outras condições.

A função dos psicólogos é de extrema importância e de grande responsabilidade. Pelo complexo trabalho que desempenham, temos que reverenciar a dedicação e o compromisso demonstrado pelo nosso corpo de profissionais desta área. Feliz Dia do Psicólogo!

#PrefeituradeQuixeramobim #DiadoPsicologo

#Festa 26/08/2022 GABINETE DO PREFEITO Dia 26 de Agosto: Dia da Igualdade da Mulher

Hoje é o Dia Internacional da Igualdade Feminina, um dia para lembrarmos sobre a importância da luta das mulheres por igualdade.

Mesmo com alguns direitos conquistados e um crescimento considerável de mulheres ocupando espaços na política, educação e cargos de liderança, as desigualdades ainda são grandes.

Todos os dias as mulheres travam uma luta contra o machismo, racismo e violência doméstica.

Que possamos refletir sobre as transformações que ainda precisam acontecer para alcançarmos a igualdade e o respeito que toda mulher merece.

#PrefeituradeQuixeramobim #IgualdadeFeminina

#Festa 14/08/2022 GABINETE DO PREFEITO Quixeramobim encerra programação de aniversário com partilha de bolo, em festa para a população

Na manhã do último domingo (14) aconteceu o encerramento da programação da festa de 233 anos de emancipação política de Quixeramobim! Um momento marcado por muita alegria e emoção, além da distribuição do tradicional bolo gigante, compartilhado com toda a população, que vem acompanhando e vivenciando o desenvolvimento proporcionado pela atual gestão.

No ato, estiveram presentes o prefeito em exercício, Edmilson Júnior, o Pároco Anderson, secretários, vereadores e munícipes.

Parabéns Quixeramobim, parabéns ao povo desta terra. Minha terra, minha vida!

#Festa 14/08/2022 GABINETE DO PREFEITO Feliz dia dos pais!

O Dia dos Pais é a data em que encontramos de tudo um pouco. Tem os que sentem saudade de quem já se foi, os que refletem sobre paternidade, aqueles que comemoram com os heróis que estão perto ou até aqueles que demonstram afeto aos que estão longe.

Por isso, queremos parabenizar os papais e todos que fazem o papel de um pai, vocês são essenciais na vida de seu filho, vocês são incríveis!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadosPais #Pais #Amor

#Festa 14/08/2022 GABINETE DO PREFEITO Quixeramobim hoje celebra seus 233 anos de emancipação política

Quixeramobim hoje celebra seus 233 anos de emancipação política marcados por muitas lutas e conquistas traçadas pela garra e força do nosso povo.

Quixeramobim é terra de povo guerreiro, acolhedor, hospitaleiro e de homens e mulheres que trabalham diariamente para construir um amanhã melhor para seus filhos.

Que possamos celebrar cada vez mais conquistas para nossa cidade e oportunidades para nossa gente, para que os quixeramobinenses tenham cada vez mais orgulho de morar aqui.

Parabéns, Quixeramobim!

#PrefeituradeQuixeramobim #Quixeramobim233Anos

#Festa 12/08/2022 GABINETE DO PREFEITO 12 de agosto, dia internacional da Juventude

Os jovens têm se mobilizado para discutir assuntos como educação, saúde, política e segurança. Isso mostra o amadurecimento dessas novas gerações. Por isso, no Dia Mundial da Juventude não poderíamos deixar de reconhecer suas lutas por um mundo melhor.

Parabéns e Feliz Dia da Juventude!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #Juventude #DiadaJuventudedoBrasil

#Festa 11/08/2022 GABINETE DO PREFEITO 11 de agosto, dia do Estudante

Os estudos nunca deveriam parar, tínhamos que ser eternos aprendizes. Afinal, conhecimento nunca é demais, e, além disso, o mundo está em constante transformação, há sempre o que aprender. No que diz respeito ao trabalho, temos que nos atualizar sobre nossa área, seguir estudando.

Por isso, Para você, estudante, deixamos os parabéns pelo seu dia.

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadoEstudante #Estudo

#Festa 04/08/2022 GABINETE DO PREFEITO Confira as atrações que se apresentarão no palco da festa de comemoração dos 233 anos de Quixeramobim

É com enorme prazer que anunciamos as atrações que se apresentarão no palco da festa de comemoração dos 233 anos de Emancipação Política de Quixeramobim!

#MinhaTerraMinhaVida

#Festa 03/08/2022 GABINETE DO PREFEITO Confirmada a primeira atração para o aniversário de 233 anos de nosso município

A nossa primeira atração é sucesso no Brasil inteiro, Matheus Fernandes é um dos grandes nomes nacionais que irá se apresentar no aniversário de 233 anos do nosso município.

#Festa 02/08/2022 GABINETE DO PREFEITO Confira a programação dos festejos de 233 anos de Quixeramobim

Quixeramobim, 233 anos de histórias e conquistas, e o privilégio de festejar essa data é exclusivamente seu. Por isso, sua presença é de extrema importância para este grande momento.

#Festa 28/07/2022 GABINETE DO PREFEITO 28 de julho, dia do Agricultor

A Prefeitura de Quixeramobim agradece a parabeniza a todos os homens e mulheres que, mais do que cultivar a terra e produzir o alimento, nela semeiam sonhos e colhem realizações.

O trabalho de cada um de vocês é essencial para o crescimento e desenvolvimento do nosso país.

#PrefeituradeQuixeramobim #DiadoAgricultor

#Festa 22/07/2022 GABINETE DO PREFEITO 22 de julho, dia do Trabalhador Doméstico

Hoje as homenagens vão para todos que se dedicam a cuidar dos lares de muitas famílias. Nosso respeito e admiração a cada um que exerce com dedicação e cuidado esta importante profissão!

#PrefeituradeQuixeramobim #MinhaTerraMinhaVida #DiadoTrabalhadorDoméstico #Trabalhador

www.quixeramobim.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 08:01:10