acoesFoi realizado nesta última quinta-feira (06), a Oficina de Planejamento de Ações para Prevenção da Mortalidade Materna, Infantil e Fetal. O Prefeito Clebio Pavone participou da ação e garantiu total apoio a equipe para o enfrentamento dessa questão, e disse ainda que dinamizar a saúde é uma das metas principais da administração municipal. O evento, que aconteceu no auditório da Escola José Alves da Silveira, teve como objetivo promover o debate de medidas de combate a mortalidade materna, infantil e fetal e contou com a presença de representantes do Comitê Estadual, da Sociedade Cearense de Ginecologia e de vários profissionais da saúde.