Aditivo VAditivo V ao Edital 005/2017. | O Prefeito Municipal de Quixeramobim no uso de suas atribuições legais com vista a realização do Processo Seletivo para a contratação temporária regido pelo Edital 005/2017, de 30/01/2017, publicado no Sitio Oficial do Município de Quixeramobim, na Rede Mundial de Computadores (internet) anuncia alterações nos itens abaixo especificado:

* Quadro de Vagas - Anexo I
* Atribuições dos profissionais, (Entrevistador, Facilitador Social, Orientador Social, Supervisor de Cadastro e Supervisor de Campo). - Anexo II
* Cronograma - Anexo V

Considerando a necessidade surgida de reavaliar todo o processo, no intuito de assegurar isonomia e segurança no certame, o processo seletivo, prova escrita, será aplicado por empresa terceirizada que for ganhadora de certame licitatório especifico para este fim.

Confira  Aqui - ADITIVO V AO EDITAL 005/2017

#CuidandoBemDoCoraçãoDoCeará