EDSCN0575 7

Um dia cheio de alegria e esperança. Foi assim a manhã deste sábado na comunidade de Aroeiras. O Prefeito Clébio Pavone, juntamente com o Secretário da Casa Civil Nelson Martins, estiverem no local para acompanhar as obras da adutora do projeto São José III.

As atividades referem-se à implantação de sistema de abastecimento d’água, com investimento no valor de mais de 1,6 milhões e vai beneficiar diretamente cerca de 240 famílias naquela região.

“Uma obra como essa representa uma melhora na qualidade de vida de todas essas pessoas, já que a adutora irá garantir acesso à água para as mais de 240 famílias beneficiadas pelo projeto São José III”, comemorou o Prefeito Clébio Pavone.

A visita contou ainda com a presença dos Deputados Leonardo Pinheiro, Tomaz Holanda e Osmar Baquit, do secretariado municipal, vereadores, lideranças comunitárias e demais autoridades.