if07

A Secretaria de Infraestrutura de Quixeramobim intensificou a operação de manutenção no sistema de iluminação pública do município. O trabalho, realizado pela empresa PAVVI, contemplará todos os bairros. Com isso, a Prefeitura de Quixeramobim pretende garantir uma iluminação pública de qualidade, melhorando a segurança e a circulação noturna nas vias.

Segundo o Secretário de Infraestrutura, Talles Fernandes, o trabalho ainda se estenderá para mais atividades. “Primeiro a gente vai realizar apenas o serviço de reparos da iluminação, depois vamos realizar também a substituição por lâmpadas brancas, instalação de novos pontos de iluminação e etc”.

T00

A Secretaria de Infraestrutura segue os trabalhos da operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas de Quixeramobim.

A operação deve passar por todos os bairros e conta com três equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior necessidade e na sequência o serviço será estendido às demais regiões.