ZZZZZ

O Prefeito Clébio Pavone, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Agropecuário Kolowyskys Dantas, participou hoje (18) do lançamento da 31ª edição do programa Hora de Plantar. A solenidade foi realizada pelo Governardor Camilo Santana e aconteceu em Morada Nova.

O Hora de Plantar vai beneficiar cerca de 150 mil trabalhadores em todo o Estado, com a entrega toneladas de sementes e mudas. O investimento é de mais de R$ 17 milhões.

"O homem do campo vem sofrendo com várias dificuldades durante anos. Ações como essa ajudam a fortalecer a prática da agricultura familiar. O Governador Camilo Santana tem feito um importante trabalho nesse sentido", reforçou o Prefeito.

Na ocasião, foi realizada também a assinatura dos termos de adesão do Garantia-Safra 2017-2018. O seguro dispõe de R$ 850 para cada agricultor selecionado que tiver comprovada perda de safra igual ou superior a 50%.

Estiveram presentes também o Deputado Leonardo Pinheiro, o chefe da Casa Civil Nelson Martins, o Secretário da Fazenda Mauro Filho e demais autoridades.