ssssssssssssssssssssssssssssss222222223336364545454868597SSSSSSSSSSSSSS

Atenção candidato!
Já está disponível o edital de convocação IV da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Fique atento as datas e documentações necessárias.

Confira!
Secretaria SADS: https://goo.gl/Zmv8n5

site pmq

Quixeramobim foi homenageado, na noite de ontem (28), pelo prêmio Melhores Programas de Assistência Social do Ceará 2017, promovido pela Revista Ceará e Municípios, que aconteceu no auditório da FIEC.

A cidade foi certificada como um dos municípios exemplos no que diz respeito a ação social, tendo como projeto destaque “Tecnologia e Assistência Social na promoção da Cidadania”.

O Prefeito Clébio Pavone e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Quixeramobim Guida Martins estiverem presentes no local para receber o certificado.

SAIBA MAIS

Os Melhores Programas de Assistência Social do Ceará visa divulgar as melhores experiências em projetos sociais dos municípios do Estado. Premiando as melhores secretarias de Assistência Social dentre os 184 municípios do Ceará.