f3bb2f28 ded8 4488 a519 606aed68247b

A educação de Quixeramobim tem buscado desenvolver atividades que promovam a excelência da qualidade de ensino. Esta semana, o Secretário de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação Fernando Ron ny e a Coordenadora Pedagógica Maraaugusta Alencar conquistaram o “Troféu Palma de Ouro 2017”.

A cerimônia aconteceu no 5º Seminário Brasileiro de Gestores Municipais, em Salvador. O prêmio é destinado aos municípios cujo secretários/gestores da educação se destacam na administração municipal.

Para o Fernando Ronny, receber o Prêmio é ter a certeza de que seu trabalho está no rumo certo, é saber que o reconhecimento é fruto de um trabalho realizado com compromisso e dedicação.

Entre os critérios utilizados para a premiação estavam: Projetos de Implantação Pedagógica e Regimento Escolar; Obras Municipais da Área da Educação; Análise dos Recursos – 25% verba pública; Avaliação da Gestão Democrática do Ensino Público; Análise da Atuação na Definição da Política Municipal da Educação; Análise do Gerenciamento dos Serviços Educacionais; Análise da Participação da Sociedade na Gestão da Educação do Município.