SORTEIO

A Prefeitura de Quixeramobim, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, torna público o resultado
dos contemplados no sorteio realizado no dia 18 de agosto de 2018, das unidades habitacionais dos Empreendimentos Residencial Jardim Norte I (empreendimento nº 0422492-70), localizado no Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos e o Residencial Edmilson Duarte de Lima, (empreendimento nº 0452167-67), localizado no Bairro Pompeia, nesta cidade de Quixeramobim, do Programa Minha Casa Minha Vida.

Lembrando que os beneficiários contemplados que não estavam presentes no dia do sorteio, devem comparecer ao setor de habitação até sexta-feira, 24 de agosto de 2018. Ressaltando que o não comparecimento do contemplado até esta data implicará automaticamente a sua desclassificação.

Jardim Norte I

Lista de Sorteados I